Cientistas teriam encontrado o inferno? Ouça o áudio.

Na Sibéria em 1989, geólogos russos cavavam um poço quando os equipamentos começaram a funcionar descontroladamente, foi então que mediram que a profundidade era de 14km. Nessa profundidade, eles acreditaram que o descontrole de seus equipamentos era devido ao núcleo da terra ser oco. Pouco depois, afim de se certificar que estavam se aproximando do núcleo, introduziram uma sonda e as coisas começaram a ficar estranhas.
Com a sonda descendo alguns metros, eles perceberam que a temperatura em sua ponta já chegava a incríveis 2000 graus fahrenheit(aproximadamente 1100ºC). Um dos geólogos percebeu algumas vibrações dentro do poço, então decidiram introduzir um microfone na sonda e descê-lo até a ponta. O que eles descobriram foi misteriosamente chocante.
O microfone dos geólogos detectaram sons muito estranhos semelhante a vozes humanas em desespero. Apesar de não poder ter certeza quanto a isso, muitos deles acreditaram que fossem mesmo vozes agonizantes. O Dr. Azzacove declarou que mesmo sendo cientista acreditava que poderia se tratar do inferno. Ouça o áudio:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »