Polêmica envolvendo a Arezzo viraliza nas redes sociais


Em um post que viralizou no Facebook, já com mais de 35 mil compartilhamentos, a consumidora Cynthia Cabral manifestou indignação com a marca de calçados Arezzo. Segundo Cynthia, todo esse problema teve início com uma compra feita por sua mãe no dia 20 de março.
De acordo com a consumidora, após usar a sandália apenas duas vezes, a palmilha de um dos pés começou a descolar. Foi quando ela conseguiu ver, sob o nome da Arezzo, a marca de uma concorrente, a Via Uno. As duas empresas, apesar de trabalharem no mesmo segmento, apresentam conceitos, supostos índices de qualidade (e, consequentemente, valores) bem diferentes.
Cynthia foi à loja em que o produto foi adquirido, no Shopping Recife, onde a gerente afirmou, segundo ela, nunca ter presenciado algo assim. "Ao se deparar com minha solicitação ela informou que teria que enviar o produto para análise da fábrica. Não concordei e, mais uma vez, pedi, no mínimo, o reembolso do valor pago no produto. Depois de ligar para outra pessoa, ela informou que o valor seria reembolsado, mas em momento posterior, através de depósito bancário. Eu disse que não aceitaria, pois não iria aceitar deixar o produto e sair de mãos abanando", postou Cynthia em seu perfil na rede social.
"Não gosto de fazer tumulto desnecessário, mas como cidadã me sinto no direito de explanar para que as consumidoras dessa marca fiquem bem cientes do tipo de produto que está sendo adquirido", concluiu a consumidora.
Tentamos entrar em contato com a Arezzo, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta. Confira a postagem original: Aqui

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