Uma mulher que foi considerada por internautas como a mais feia do mundo, acabou mudando de vida depois que ela soube do que era chamada nas redes sociais. A mulher agora está lançando um filme que conta sua vida.
Lizzie Velasquez, agora com 26 anos, mudou de vida para sempre depois que ela se viu em um vídeo do YouTube intitulado como a ‘mulher mais feia do mundo’.
Lizzie, que tinha apenas 17 anos na época, ficou horrorizada ao descobrir que a garota no clipe era ela mesma.
A filmagem havia sido assistida 4 milhões de vezes, com várias pessoas deixando comentários maldosos sobre ela, incluindo sugestões dizendo que ela deveria morrer.
“Fiquei chocado”, disse ela, “mas foi apenas quando comecei a ler os comentários que meu estômago realmente afundou. Eu chorei por muitas noites – como um adolescente, eu pensei que a minha vida tinha acabado”, disse ela.
Lizzie decidiu se reerguer e começar seu próprio canal no YouTube, revelando para as pessoas o que havia por trás da “mulher mais feia do mundo”.
Hoje ela tem quase 250 mil pessoas inscritas em seu canal. Ela diz que trabalha para ajudar outras pessoas vítimas de bullying.
A mulher nasceu com condições raras, chamadas de Marfan e lipodistrofia. Ela pesa apenas 27 quilos e é cega do olho direito, além de enxergar mal com o olho direito. Ela já se submeteu a diversas cirurgias na vida, mas nunca desistiu.
O novo filme conta sobre a vida destra guerreira, que deu a volta por cima após ser ridicularizada por sua aparência.
Fonte: Mirror
EmoticonEmoticon