Veja o vídeo abaixo:
Jesus levantaria a bandeira contra os gays se vivesse em nosso tempo? diz Bispo Edir Macedo
"Nós da Igreja Universal do Reino de Deus, não impomos nada contra ninguém. Há muitos crentes, pastores e igrejas levantando uma bandeira contra o movimento gay, contra o casamento homossexual, contra lésbicas, etc, etc, etc. Eu me pergunto: Jesus faria isso se estivesse vivendo no nosso tempo? Eu não creio que ele faria, porque no tempo dele já havia homossexuais, lésbicas e etc. Jesus não falou nada. Jesus não levantou uma bandeira 'olha vocês tem que falar contra o homossexualismo, que é proibido, que não deve', nada disso. Eu não vou me envolver, eu não vou falar, eu não vou levantar bandeira, eu não vou criticar uma pessoa porque ela é homossexual, porque ele vai casar com outro homem, ou uma mulher que vai casar com outra mulher. Isso é problema deles. Deus nos deu o direito de escolher, de optar a nossa vida. Cada um segue a sua fé, se a pessoa tem fé de ser homossexual, o problema é dela. É uma situação pessoal, não sou eu que vou impor a minha fé pra ela, de forma nenhuma. Nem Deus faz isso. Deus não faz isso".
1 comentários:
Escrever comentáriosHOMOSSEXUALISMO NÃO É UMA QUESTÃO DE FÉ.
ResponderRESPEITO A ELES, SIM, MAS UM "LIDER" RELIGIOSO NÃO PODE SE OMITIR AO MENOS QUANTO A BUSCA DE ESCLARECIMENTOS MAIS COERENTES. NA VERDADE NÃO LHE É CONVENIENTE ABORDAR O TEMA SEGUNDO A DOUTRINA CRISTÃ. É MAIS FAVORÁVEL DEIXAR ASSIM.
ALGUNS CASOS CITADOS NA BIBLIA NÃO TEM O MESMO SENTIDO DO HOMOSSEXUALISMO DE HOJE, ISTO É, SEXO "POR ATRAÇÃO AMOROSA" HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER. NAS CITAÇÕES BÍBLICAS SE DEDUZ A PRESENÇA DO SEXO ENTRE HOMENS MAS PURA VONTADE DA SAFADEZA SEXUAL SEM PERDER A HETEROSSEXUALIDADE. VEJA QUE NA BIBLIA NÃO FALA DE SEXO ENTRE MULHERES.
EmoticonEmoticon