Após ser traída pelo marido, mulher dorme com mais de 50 homens

 Kerry Bamblet, de 45 anos, teve o casamento que tanto quis, o seja dos sonhos, tudo como manda o figurino, mas uma traição fez com que ela mudasse totalmente o rumo da sua vida, veja só o pesadelo que Kerry enfrentou, porque a lua de mel durou apenas 6 meses até descobrir essa traição que a impulsionou a   se envolver com o máximo de pessoas que conseguisse. Nesse intervalo de 15 anos após a separação ela diz ter tido relações sexuais com mais de 50 homens.

“Ele partiu completamente o meu coração. Ele era a minha alma gêmea e meu melhor amigo. Eu queria envelhecer com ele, mas ele me trocou. Eu não tinha nem 30 anos e me senti no fundo do poço”, conta Kerry. Ela namorou por 10 anos antes de se casar com Adrian. Após o casamento ele a
trocou por uma mulher 5 anos mais jovem e mais magra que ela. “Ela realmente tinha um corpo de uma modelo. Eu fiquei arrasada quando soube.” A decepção maior é que a mulher com quem Adrian se envolveu foi a esteticista do dia da noiva de Kerry. “Ela viu todo o meu corpo enquanto fazia massagem em mim. Essa foi mais uma grande humilhação”, desabafa. O casal ainda tentou retomar o relacionamento alguns meses depois, tiveram um filho e juraram novamente amor eterno. Mas ela não conseguia confiar mais em Adrian e alguns anos depois eles se divorciaram.

“Liberdade” “Com o tempo eu me senti livre e aliviada. A questão era o que fazer com essa nova liberdade.” No começo Kerry resistiu muito a conhecer um novo amor, mas, por insistência da família e dos amigos, abriu um perfil em um site de namoro. “No primeiro dia eu já tinha 40 mensagens. A maioria vinda de homens na casa dos 20 anos.” O primeiro envolvimento foi com um rapaz, pelo menos 10 anos mais jovem que ela. “No começo entrei em pânico, quando descobri a idade dele, mas aí percebi que fiz melhor do que o meu ex-marido fez. Talvez fosse uma espécie de vingança.” Depois dele veio outro, e outro e assim foi. Mas, apesar de ter conhecido tanta gente, Kerry continua sozinha.


*************************************

Veja também:

5 Técnicas infalíveis para aumentar o prazer feminino - Aprovado por elas



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »